Alex no set de filmagem de “Straw Dogs”

Dia 17 Alex começou a filmar “Straw Dogs” em Shreveport.

(clique nas imagens para ver em tamanho maior)

24594684 5774_673904398317_29603080_40061838_1693417_n 2459289624593714

Straw Dogs, lançado no Brasil com o título “Sob o domínio do medo”, é um remake de 1971 estrelado por Dustin Hoffman, Susan George e Del Henney.
É considerado um dos filmes de suspense mais polêmicos da época por ter dado início a uma nova tendência ao gênero: cenas com maior realismo. Trocando em miúdos, o filme original é bem violento, com direito a gato estrangulado em cima da cama, cena de estupro e tudo mais, exibidas de forma bem convincente pelo diretor Sam Peckinpah. Esse estilo influenciou grandes filmes, como Laranja Mecânica e Dirty Harry.

Pra quem não faz a menor idéia sobre esse filme, recomendo uma passadinha na locadora, por que o remake contará com algumas alterações… “Até o cerco no final é bem diferente!” – diz Alex.
A história continua girando em torno do casal David e Amy Summer (agora interpretados por James Marsden e Kate Bosworth), um escritor e sua digníssima esposa retornando para a cidade natal dela onde terão suas vidas infernizadas pelos moradores da cidade. E essa parte fica por conta do ex-namorado de Amy, Charlie Venner (Alexander) obcecado em “relembrar os velhos tempos” com a moça, já que eles eram o casal sensação no colegial: a combinação básica astro do football + bonitona da escola.

Mas a nova versão de Straw Dogs, sob a direção de Rod Lurie traz – além de um sueco no papel do ex-namorado caipira – uma abordagem maior sobre o triângulo amoroso e a problemática entre ele. O personagem interpretado por Alex Skarsgard terá maior destaque, uma vez que existe a frustração do ex-namorado que se machucou e foi obrigado a trocar a carreira de atleta pela de carpinteiro, e resolve “tornar a vida mais interessante” tentando roubar a ex do atual marido. “É preciso ir mais fundo”- diz Alex. “O filme anterior é tão bom, que não há razão para fazer um remake convencional”.

Alexander treinou com um professor de técnica vocal por duas semanas para conseguir um sotaque típico do Mississippi. “Parece o dialeto do Texas, embora não seja tão forte.” Recentemente os atores Dominic Purcell (Prison Break), James Woods and Willa Holland (The O.C.) se juntaram ao elenco de “Straw Dogs”.
Fonte: I Love True Blood

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: