“Você não pode atuar bancando o sexy” diz Alex

Puss

Alex em Puss (Trust Me)

Na quarta-feira, 26 de Agotsto, a SVT (Sveriges Television AB ) começou a exibição da série de vampiros que transformou Alexander Skarsgård, num símbolo sexual nos EUA. Durante o pré-lançamento de True Blood, Nöjesbladet (portal de notícias da tv) teve a chance de conversar com o ator sueco, em Hollywood. “Meus pais se queixam da falta de nudez na série”, diz Alexander Skarsgård. Isso é exatamente o oposto da reação nos EUA, onde o teor de nudez é especialmente notado. O comentário de Alexander faz o seu colega, Nelsan Ellis que interpreta Lafayette Reynolds, reagir: “Sério? Wow “.
Skarsgård, explica: “Meus pais são hippies velhos”, mas Ellis não fica satisfeito com a explicação. Alexander Skarsgård continua: “Você sabe, meu pai trabalha na Europa, e cresceu em uma cultura diferente. Ele ficou muito chateado porque a nudez foi censurada, e as cenas violentas e sangrentas não foram. Isso era apropriado para crianças, mas peitos não (ou outras coisas).” AS continua: “Agora ele (Stellan) apenas diz “finalmente” (risos).
Na opinião de Stellan: “Esta é a maneira como nós fomos criados. É lindo. O que há de errado com isso?”
Aqueles que querem ver a nova geração Skarsgård sem roupa vai ter que ser paciente. Na primeira temporada ele aparece em apenas 7 episódios. Na 2 ª temporada o vampiro escandinavo tem uma participação mais importante.

Eric Northman, em evidência.
“No começo eu era mostrado principalmente como o líder vampiro malvado dizendo aos outros o que fazer. Na 2 ª temporada eu me torno mais pessoal. Isso me agrada. Após a 1 ª temporada, as pessoas diziam ‘Oh, você é o cara malvado, o vampiro insensível.’ Mas eu não vejo isso assim tão preto no branco. A 2 ª temporada mostra muitas outras faces de Eric. ”

Se apaixonando por um vampiro
A história gira em torno de Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete da Louisiana, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela se apaixona pelo vampiro Bill (Stephen Moyer). A série deixou Alexander Skarsgård, que foi votado o homem mais sexy da Suécia, mais perto de conquistar um título equivalente nos EUA. Ele já se mostrou popular numa votação feita pelos leitores da revista Entertainment Weekly.

“Você não pode atuar bancando o sexy “
Ele nega que teria se tornado deliberadamente sexy em “True blood”. “Você não pode atuar bancando o sexy. Seria ridículo. Se você parar pra pensar nisso durante as filmagens, você se distrai. – Eu odeio os atores convencidos. Você só tem que tentar estar presente, concentrado ali na hora. Você não pode pensar em como é que tá o seu cabelo”.

Fonte Alex Skarsgard Fans
Tradução: I Love True Blood

Uma resposta to ““Você não pode atuar bancando o sexy” diz Alex”

  1. Mila Banks Says:

    “Você não pode atuar bancando o sexy “ I’m sorry Alex mas vc faz isso sem sentir xD, pode continuar assim que pra min ta ÓOOTIMO!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: