Reportagem na revista sueca DN – Parte 2

Segunda e última parte da tradução da reportagem da revista sueca DN.

alex by chris

E vampiros Viking tem todo o devido respeito. Mas é bastante óbvio que o papel de sargento Bradley Colbert na série de TV “Generation Kill” é o que Alexander Skarsgård sente mais.

“O que faz “Generation Kill” tão intenso é que ele não faz qualquer tentativa de espremer em uma história de amor ou quaisquer outros temas principais de Hollywood”, diz Alexander Skarsgård, que tem um monte de boas críticas por sua interpretação do sargento Colbert.

“A melhor recompensa é que muitos homens e mulheres que foram para o Iraque nos contataram e acho que estamos contando uma história verdadeira do que está acontecendo lá.”

Provavelmente também ajudou o fato de que Alexander é um verdadeiro sargento – que fez seu serviço militar na Marinha sueca, um dos mais duros treinamentos militares na Suécia.

“Eu era um incansável jovem de 19 anos que queria fazer o serviço militar, eu queria algo desafiador e que iria me dar algo em troca. E era como se eu precisasse de uma pausa na vida segura e confortável em Söder, Estocolmo. “

Alexander Skarsgård acrescenta que ele não tem nada de positivo a dizer sobre o jogo político por trás da guerra “a invasão foi um erro óbvio e baseado em mentiras”.

Skarsgård não coincide com a imagem distorcida, polida, vaidosa, e egocêntrica de uma estrela de Hollywood. Ele vai a lavanderia com a sua própria roupa, não espera tratamento VIP no restaurante e agora, quando ele encontra um correspondente de Washington parece quase como se ele estivesse mais interessado em discutir problemas do presidente Barack Obama com a reforma do sistema de saúde do que sua própria carreira.

“Sim, é claro que eu tento estar atualizado com as notícias, tanto quanto possível, apesar de eu viajar muito. E eu tento não perder “Meet The Press” (programa da NBC) “ diz ele.

Ele é muito mais relutante em evoluir como parte do clã Skarsgård de atores suecos. Mas é difícil julgar, quando seu pai é chamado Stellan e um dos poucos atores sueco estabelecidos internacionalmente, e com um irmão (Gustaf), que aparece freqüentemente em papéis principais em grandes filmes suecos.

“Não tenho nada para comparar com, eu sempre fui um Skarsgård, não é mesmo? Claro, eu cresci com teatro e filmes, mas eu nunca pensei em atuar como uma escolha de carreira, para quando eu crescesse. E eu sinto que onde estou agora, cheguei pelo meu próprio esforço.”

Estamos indo com pressa para o hotel, porque a equipe de filmagem foi chamada para participar do evento do ano em Shreveport; o ‘herói da guitarra’ James Burton organizou um jantar de gala internacional para recolher dinheiro para a educação musical para crianças na idade escolar. O filho de 70 anos de idade de Shreveport tem atraído nomes como Albert Lee, Steve Lukather e Al Di Meola.

O evento será na Prefeitura Municipal, a arena na história da música foi criada em 15 de outubro de 1954, quando Elvis Presley fez sua primeira apresentação aqui.

Alexander Skarsgård se mistura atrás do palco com os antigos heróis da guitarra, seus 1,94 de altura fazem com que ele seja constantemente visível no meio da multidão. Quando os ídolos da guitarra subem ao palco e começam a entreter o público, Skarsgård fica na frente entre os amigos atores, aparentemente feliz com a vida. Em intervalos aleatórios ele pega uma cerveja gelada no bar – o amanhã é um dia livre de gravações.

Quando eu peguei um táxi de volta ao hotel eu perguntei a Bren, motorista se ele sabia quem era Alexander Skarsgård.

“Sr. Skarsgard? Oh sim… É aquele escandinavo, dinamarquês, oh, sueco! Ele fez Shreveport ficar mais conhecida no exterior e ele é um ótimo jovem ator. Diga isso à ele! “

Missão cumprida.

alex by chris

Fonte

Uma resposta to “Reportagem na revista sueca DN – Parte 2”

  1. Monica Says:

    Adoro o jeito do Alex…ele é so cool!

Deixe uma resposta

