Setlist do Guest DJ Project (KCRW) por Alexander Skarsgård~

Aqui temos uma seleção de músicas feita por Alex na KCRW, estação de rádio californiana.  Ele foi chamado para fazer essa seleção no programa Guest DJ Project (que sempre convoca icones culturais para fazer suas seleções, como atores, atletas, dirotes, músicos, etc.), apresentando as música se dizendo o porque de ter escolhidos as mesmas.

Alex na KCRWO ator sueco Alexander Skarsgard interpreta o poderoso vampiro Eric na série True Blood, da HBO. Sua setlist do Guest DJ foi emocional e revela que ele escolheu dedicar cada uma de suas cinco canções para as pessoas que desempenham um papel importante em sua vida – incluindo seu pai, o ator Stellan Skarsgard, um amor perdido e um velho amigo. O último episódio de True Blood vai ao ar de 13 de setembro.

Músicas:

Rolling Stones – Mothers Little Helper
Ebba Grön – 800 °C
The Buzzcocks – Ever Fallen in Love
Van Morrison – Brown Eyed Girl
Iggy Pop – The Passenger

Transcição e tradução do programa:

Anne Litt: Olá, eu sou Anne Litt e eu estou aqui com o ator Alexander Skarsgård que estrela a popular série de drama de vampiros True Blood na HBO. Ele interpreta o poderoso vampiro Eric.  Hoje, nós estaremos tocando trechos de músicas que ele selecionou que o inspiraram ao longo dos anos como parte do KCRW Guest DJ’s Project.
Alex, o que você trouxe-nos hoje?

Alexander Skarsgård: Eu trouxe 5 músicas que eu gostaria de dedicar às pessoas – cinco pessoas que desempenham ou tenham desempenhado um papel importante na minha vida.

AL: Que ótima idéia. Vamos começar com  Rolling Stones “Mother’s Little Helper”

AS: Eu passei uma semana na minha casa de campo do papai no sul da Suécia. Seu avô construiu a casa há 9 anos é muito importante para meu pai para mantê-la da maneira como foi construída, para preservá-lo e não para modernizá-la muito. Assim, não há água corrente lá. Se você quiser tomar um banho que você tem que sair e ir até bomba de água e despeja-la sobre si mesmo. When I was a kid, me and my Dad would go out and pump up water, pour it over each other and sing this song. Quando eu era criança, eu e meu pai saíamos e bombeávamos água, despejando a água um no outro, cantando essa música. Então eu quero dedicar esta canção para o meu velho e quero agradecer-lhe para não construir uma jacuzzi lá fora, ou uma piscina infinita ou qualquer coisa assim.

Música de fundo: Rolling Stones – Mother’s Little Helper

AS: Na época, eu não sabia uma palavra de inglês, mas isso não me impedia de gritar, ‘ra pa pa doo dee da da … “Eu apenas fazia uma enrolação mas era muito bom, uma coisa bonita compartilhar e ficar com meu pai cantando essa música. Eu não dava a mínima pro que estávamos dizendo. “

AL: Essa foi “Mother’s Little Helper” do Rolling Stones. Estou aqui com Alex Skarsgard na KCRW Guest DJ’s Project. Qual é a dedicação a seguir?

AS: Quando eu era adolescente, eu era um punk rocker. This was in the early 90’s and it was like 15 years after it was cool to be a punk rocker. Isso foi no início dos anos 90 e foi tipo 15 anos depois que ser um punk rocker era legal e estava na moda. Todos os dias depois da escola eu trazia meu boombox e saíamos até este parque, e gostaria de sentar-se lá, cantar com meus amigos e assistir o pôr do sol e ouvir bem alto, a raivosa música rápida. Um dos meus melhores amigos de volta então, ele está doente. Ele esteve dentro e fora do hospital por uns dois anos agora. Isto é como uma velha canção punk sueca dos anos 70 que eu gostaria de dedicar a ele. Espero que ele fique melhor em breve para que possamos ter uma oportunidade de beber cerveja barata e vadia sobre a decadência da nossa civilização Esta é Ebba Grön (dedica ao seu amigo em sueco)

Música ao fundo: Ebba Grön –  800 °C

AS: Eu era uma espécie de punk rocker meia boca. Eu não fui totalmente punk. Ebba Grön começou a onda punk na Suécia em meados da década de 70, então isso aconteceu15 anos depois, mas nós amavamos essa banda e ouviamos o tempo todo.

AL: Eles ainda estão ativos?

AS: Eles não estão, mas eles ainda são muito, muito famosos na Suécia. Eu ainda os amo e acho que eles são uma banda incrível.

AL: Eu sou Anne Litt do KCRW e estamos aqui com o Alex Skarsgard. Esta é a KCRW Guest DJ’s Project e a canção seguinte que eu quero falar é  Ever Fallen in Love do Buzzcocks.

AS: Bem, eu tinha essa namorada há algum tempo atrás, muitos anos atrás, e era uma relação muito forte. Eu estava muito apaixonado por essa garota, mas depois de alguns meses nós dois percebemos que não éramos bons um para o outro. Mas foi um daqueles relacionamentos que nós não fizemos o outro feliz, mas toda vez que terminávamos, acabávamos juntos novamente e isso se prolongou por quase 3 anos. Não sei se você já experimentou isso, mas isso simplesmente me matou. Foi realmente muito difícil. Eu apenas tentei continuar e ela também, mas não podíamos. Quero dedicar esta canção para ela e eu espero que ela  tenha encontrado a felicidade em algum lugar lá fora.

Música de fundo: Buzzcocks – Ever Fallen in Love

AS: Toda vez, após uma briga, eu simplesmente ponho meus grande headphones, aumento o volume e ouço Pete Shelley, ele é realmente muito bom. De certa forma ela será sempre uma parte de mim, mas eu não tenho mais que ouvir Buzzcocks e chorar todos os dias e noites. Eu posso realmente ouvi-la e apreciá-la agora, porque isso é grande canção.

AL: Esse foi o Buzzcocks com Ever Fallen in love. Estamos aqui com o Alex Skarsgard da série da HBO, True Blood  no KCRW Guest DJ’s Project. Qual é a próxima música que você tem para nós?

AS: Quando eu era criança, nós fomos em um monte de viagens rodoviárias e minha mãe tinha essa música que ela sempre queria colocar. Ela é uma pessoa muito atenciosa, minha mãe, ela sempre perguntava para as crianças e meu pai se estava tudo bem se ela colocasse a canção. Como eu mencionei antes, eu era um punk rocker então eu apenas movia os ombros e era como ‘oh tanto faz, eu não me importo’. Então eu quero dedicar essa música – canção favorita de minha mãe – para ela e eu quero que ela saiba que mesmo que eu nunca admitisse isso naqueles momentos, eu realmente amava cada vez que ela colocava essa música pra tocar.

Música de fundo: Van Morrison – Brown Eyed Girl

AL: Você já sentiu saudades de casa?

AS: Sim…

AL: Há uma música que você ouve que só leva até lá?

AS: É meio difícil porque eu sou a única na minha família aqui em Los Angeles. O resto da minha família vive na Suécia, a música é muito boa para isso. Apenas coloco uma música e ela me traz de volta para casa.

AL: Esse foi  Van Morrison com  Brown Eyed Girl. Este é o Guest DJ KCRW’s Project. Sou Anne Litt com Alex Skarsgard, que trouxe um monte de grandes canções e a próxima é “The Passenger” de Iggy Pop. Conte-nos sobre essa.

AS: Eu estive em Los Angeles fazem cinco anos, dentro e fora. Cresci em Estocolmo, na Suécia, essa mudança não é fácil porque Estocolmo é um lugar muito povoado, você anda ou você vai com sua bicicleta. A maioria dos meus amigos estão a apenas alguns quarteirões de distância uns dos outros e vir para cá foi meio complicado. De repente você está em uma cidade onde ele é considerado normal sentar-se no trânsito por 45 minutos para tomar um café com um amigo ou pessoas dirigem Hummers para o ginásio assim que eu meio que passei cinco anos queixando-me de LA e falando sobre como Estocolmo é maior, como é bom voltar lá. Eu só estava lá por duas semanas e quando eu desembarquei em Los Angeles eu tive essa sensação muito estranha quando tocamos chão. Eu senti como se estivesse voltando para casa. Eu nunca senti isso antes, então esta última canção eu realmente quero dedicar para Los Angeles e eu odeio admitir isso, mas eu acho que estou me apaixonando.

Música de fundo: Iggy Pop – The Passenger

AL:
Ninguém vai deixar você sair daqui hoje sem nos dizer o que a música Eric ouve.

AS: Ele ouve um monte de death metal sueco.

AL: É difícil falar com as coisas em sua boca?

AS: As presas?

AL: Sim

AS: Sim, você sabe, ele leva um tempo para se acostumar com isso.

AL: Eles são como aquelas coisas que você costuma usar no Halloween?

AS: Bom, eles não são de plástico, eles são como, moldado para seus dentes, mas é basicamente a mesma coisa.

AL: Alex, muito obrigado por se juntar a nós em KCRW.com, você compartilhou um grupo muito significativo de músicas

AS: Muito obrigado por me chamar, foi um verdadeiro prazer.

Para escutar o programa clique aqui.

Fonte

Uma resposta to “Setlist do Guest DJ Project (KCRW) por Alexander Skarsgård~”

  1. não ta funcionado o link do programa

Deixe uma resposta

