Entrevista no Comic Con 09

Uma das coisas preferidas dos fãs foi quando você desceu as escadas com luzes fortes no cabelo. Quem teve a idéia de por luzes?
Alan Ball.

E como ele lhe disse para agir durante toda a cena?

Bem, eu estive usando uma peruca… e nós achamos que talvez fosse a hora de nos livrarmos dela. E eles meio que precisaram de uma maneira para fazer isso, então tiveram essa idéia e eu a amei; Achei uma ótima idéia.

Nós finalmente vimos um pouco da sua história com Godric. Nós veremos mais flashbacks?
Eu realmente espero que sim. Nós temos… Eu queria mais coisas relacionadas a Godric e eu, achei que isso seria divertido. Por que Allan Hyde, quem interpreta Godric, é realmente bom, um cara divertido, e ele seria divertido para… Quero dizer, Eric e Godric andam juntos por quase cem anos e tiveram muita diversão juntos, então acredito que há a possibilidade de mais flashbacks.

Conte-nos mais sobre Eric. Ele parece tão farto com a humanidade, e ainda assim constantemente se vê na agonia entre conflitos humanos e vampíricos.
Eu acho que ele meio que, em geral, já superou a humanidade, eles (humanos) não são muito interessantes para ele. Ele não liga, eles são ingênuos e essa interação não lhe rende nada. Mas, obviamente, Sookie é diferente; há algo de interessante nela e ele não sabe exatamente o que é, e acredito que é isto que o entriga.

Fonte: Skarsgard Fans

2 Respostas to “Entrevista no Comic Con 09”

  1. ta devagar isso aqui.. e ae vai me contratar??
    =]

Deixe uma resposta

