Alex em entrevista para o JustJared.com

JJ: Conte-nos sobre o seu personagem em Straw Dogs.

AS: Eu interpreto Charlie, que é um cara do Mississippi, que foi uma grande estrela quando era mais jovem – o quarterback do time de futebol. Ele namorava a personagem de Kate Bosworth, que era líder de torcida – a garota mais bonita na escola – e tudo era perfeito. Ele tinha tudo que queria da vida e as pessoas tipo incentivavam, “Você vai jogar na NFL algum dia!” E então ele se machucou e nada realmente aconteceu como ele esperava. O filme começa mais tarde [na vida de Charlie] e ele está saindo da casa dos vinte anos – ele se tornou um cara amargo de certo modo. E a personagem de Kate volta para a cidade natal com seu novo namorado (James Marsden), que é um roteirista de Hollywood. O filme é sobre a dinâmica entre os três deles, com a chegada deles e como Charlie reage a isso. Ele quer a ex de volta…


JJ: Como foi trabalhar com Kate?

AS: Eu amo a Kate. Ela é incrível – ela estará surpreendente neste filme. É um papel muito difícil, mas ela fez um ótimo trabalho – ela é uma grande amiga minha.

JJ: Qual foi a parte que você mais gostou de trabalhar no filme?

AS: Trabalhar com essas pessoas – Jimmy Marsden, que interpreta o roteirista, é um cara fantástico; Rhys Coiro e Drew Powell e Billy Lush, com quem eu trabalhei em Generation Kill. Eles interpretaram meus amigos. E toda a equipe – foi simplesmente uma experiência incrível, e Rod Lurie, o diretor, é um diretor fantástico.

JJ: Eu vi fotos suas e do elenco indo a um show de Britney Spears!

AS: Sim! (risos)

JJ: Você é fã de Britney?

AS: Não! Nós ganhamos os ingressos e era sábado a noite. Não tem tanta coisa assim rolando na noite de Shreveport (Louisiana). Então, se algo acontecia, todos nós ficávamos, “É, vamos lá!” Fomos a um monte de shows diferentes e basicamente tudo que rolou na cidade, nós fomos ver.

JJ: Você chegou a assistir a peça de Sienna Miller “After Miss Julie”?

AS: Eu cheguei tarde demais! Eu voei de Los Angeles no mesmo dia, então não consegui chegar a tempo. Mas eu sou da Suécia e a peça é escrita por August Strindberg, que é um autor sueco, então eu adoraria assistir.

JJ: Você alguma vez viu algum musical ou show da Broadway, enquanto você esteve aqui em NYC?

AS: Eu não sou realmente um grande fã de musicais. Eu prefiro peças em geral. Eu vi Hair – Eu adorei por causa da música que faz parte da peça, que é uma música que eu amo.

JJ: Você já tentou alguma vez fazer algo na Broadway?

AS: Eu quero fazer mais peças, definitivamente. Era o que eu fazia quando eu estava na Suécia – Eu fiz um monte de trabalhos no teatro. Então, eu gostaria de ficar sempre fazendo filmes, televisão e teatro. Acho que me mantém motivado como ator e me mais atualizado, então eu definitivamente quero fazer mais teatro. Eu atuei em peças como “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” só que foi em sueco pois, na época eu estava em Estocolmo.

JJ: Quando você retorna ao set de True Blood?

AS: Eu vou voltar para a Suécia agora para terminar este filme sueco e, em seguida, em novembro, eu volto para Los Angeles e começamos todos os preparativos, em seguida, no início de dezembro, começamos True Blood novamente.

JJ: Você vai comemorar o Halloween?

AS: Eu estarei na Suécia trabalhando na época do Halloween, o que provavelmente será bom, porque caso contrário, as pessoas vão esperar que eu me vista como Eric e eu vou ter que fugir do país! (risos)

JJ: Você já se cansou da vampiro-mania?

AS: Não, eu adoro isso. Eu não posso dizer que estou atualizado sobre os outras séries – Eu sei que há um monte delas, mas estou me divertindo muito com a nossa série e estou muito animado para voltar ao trabalho com a equipe e o elenco novamente. Eles são meio que minha família agora, então eu definitivamente sinto falta deles. Estou ansioso para começar de novo e vai ser uma temporada e tanto!

JJ: Evan Rachel Wood está aqui [neste evento também]. Como foi trabalhar com ela?

AS: Evan é surpreendente. Ela é a garota mais doce e uma atriz fantástica. É divertido – tenho certeza de que vai ser uma grande temporada.

JJ: Você está trabalhando com muitos dos grandes atores!

AS: Eu sei! Eu sou abençoado.


Deixe uma resposta

