Alex sobre…

Kate Bosworth.

Colega de elenco em “Straw Dogs”: “Ela está incrivelmente intensa nesse filme. Ela se entregou ao papel e assumiu um grande risco. Tenho muito respeito por ela, existem tantas mulheres lindas em Hollywood que não teriam essa coragem. Ela é inteligente pra caramba e é uma garota travessa. Somos realmente grandes amigos.”

Lady Gaga.

Atuou com ela no video clipe “Paparazzi”: “Eu não a conheço, nós tivemos um dia de trabalho juntos. E foi uma loucura. Ela é um pouco “montada”, mas é também muito inteligente. Nós nos divertimos bastante.”

Stephen Moyer.

Colega de elenco em “True Blood”: “Stephen é um dos atores com quem tenho trabalhado mais tempo, então começamos a nos conhecer melhor. Ele é super engraçado, com o incrível humor negro britânico, tranquilo pra carambas. Um amigo muito bom.”

Evan Rachel Wood.

Colega de elenco em “True Blood”: “Ela é uma das melhores atrizes de sua geração, realmente muito talentosa. Eu acho que ela se tornará uma das maiores. Ela é absurdamente jovem, apenas 22 anos.”

Perez Hilton.

Blog que demonstra admiração por Skarsgård: “Eu não o conheço. É muito engraçado que ele crie essas coisas e as pessoas realmente gostem disso. Eu na verdade não conheço, nem tenho sequer ligação com ele entretanto. Mas pelo visto, ele faz sucesso.”

FONTE

Deixe uma resposta

