Entrevista com Alexander Skarsgård na Dark Magazine

Segue um trecho da entrevista

Dark Mag: O que atraiu você para participar de True Blood?
Alexander Skarsgård: “A participação de Alan Ball, o criador do show. Quando eles me contataram a primeira vez e me disseram que se tratava de uma série sobre vampiros, eu realmente me perguntei no que isso poderia dar; eu até achei que fosse uma piada! Em seguida, eles mencionaram Alan Ball, que escreveu e co-produziu o filme Beleza Americana e a série Six Feet Under, e então eu disse a mim mesmo que o projeto definitivamente seria um sucesso, porque ele é um cara super inteligente.”

Dark Mag: Você deu uma revisada em sua cultura vampírica antes de começar a filmar “True Blood”?
Alexander Skarsgård: “Eu vou admitir que eu não era um grande fã do gênero Fantasia contemporânea antes de ser selecionado. Mas quando eu descobri que tinha conseguido papel, mergulhei nesse universo em 200%. Eu assisti boa parte dos filmes clássicos – incluindo Nosferatu (com Bela Lugosi) e Drácula (de Francis Ford Coppola) – para descobrir como os vampiros foram retratados nos filmes, e ser capaz de transmitir uma interpretação plausível e moderna.”

Dark Mag: Pode me dizer qualquer coisa que ainda não sabemos sobre o Eric?
Alexander Skarsgård: “Eric não é tão presente na primeira temporada. Nós mal o conhecemos, até iniciar a segunda temporada, na qual ele está muito mais envolvido. Godric, o vampiro de 2000 anos que criou Eric, desaparece. Eric vai imediatamente à procura dele. É muito importante para ele. Descobrimos então que ele é um vampiro muito leal e que ele é compassivo, o que é uma qualidade rara em um vampiro. Para ele, ser um xerife não é apenas um trabalho, é um credo.”

Fonte

Deixe uma resposta

