Spoiler de True Blood

Alexander Skarsgard:
“Na segunda temporada, houve um flashback do passado de Eric. Vemos quando ele foi um Viking, e haverá outro flashback. Vamos ver Eric e alguém como um especie de time – Eu não quero revelar a época em que se passa o flashback, mas são cenas bem divertidas! .
É surpreendente, porque ele está pelo mundo por volta de uns mil anos, ele já morou no mundo inteiro, então podemos colocá-lo em qualquer situação, em qualquer país. Eu quero mais cenas do início da vida dele, quando ele estava na Escandinávia, durante a era dos vikings. Eu ia adorar, já você não vê muito sobre essa época em filmes ou na televisão. E, obviamente, como eu sou da Suécia, sou encantado por essas coisas, É o meu patrimônio, a cultura com os Vikings, e por isso espero que possamos ver um pouco mais disto. ”

Deixe uma resposta

